MandalaJan Garbarek with Keith Jarrett (Keith Jarrett, p; Jan Garbarek, s; Palle Danielsson, b; Jon Christensen, d)[http://www.youtube.com/watch?v=bA7fqYrQGps]
não é o meu campeonato favorito, mas... às vezes sabe bem ouvir/ver destes jogos. de facto, há aqui qualquer coisa que vale a pena.
:)Sim, qualquer coisa ainda um pouco em bruto, mas qualquer coisa decididamente.
What a spectacular time in music. Jarrett and his European Quartet were so amazing. And to think I never saw them. How did they escape me? What I would do to see them!Davidhttp://www.globalaroundtown.blogspot.com
Post a Comment
3 comments:
não é o meu campeonato favorito, mas... às vezes sabe bem ouvir/ver destes jogos. de facto, há aqui qualquer coisa que vale a pena.
:)
Sim, qualquer coisa ainda um pouco em bruto, mas qualquer coisa decididamente.
What a spectacular time in music. Jarrett and his European Quartet were so amazing. And to think I never saw them. How did they escape me? What I would do to see them!
David
http://www.globalaroundtown.blogspot.com
Post a Comment